Ufologie & Paranormal

Bonjour,

Nous vous souhaitons un excellent surf sur les pages du forum. Le forum est en libre participation pour les non-inscrits. Une inscription donne néanmoins droit à nombreux avantages :

- Pas de pub
- Un pseudonyme réservé
- Un accès à l'ensemble des catégories
- La participation à la vie du forum
- Participation à nos concours
- Un outils précis pour organiser vos lectures, vos interventions.

Au plaisir de vous compter parmi nos prochains membres.

Le Staff.
Nouveau ! Le forum est en libre participation pour les non-inscrits.

VISITEUR


Free counters!

PUB


  • Poster un nouveau sujet
  • Répondre au sujet

Publication du Rapport Cométa au Brazil

Partagez
avatar
Schattenjäger
Equipe du Forum
Equipe du Forum

Nombre de messages : 30419

Publication du Rapport Cométa au Brazil

Message par Schattenjäger le Mar 24 Fév - 9:34

LE RAPPORT COMETA PUBLIE AU BRÉSIL

A Revista UFO traz ao Brasil, em versão inédita e exclusiva, o documento ufológico mais explosivo dos últimos tempos. O Dossiê Cometa é o relatório da entidade francesa que analisou as evidências mais marcantes da atuação de seres extraterrestres em nosso planeta, através de vistamentos e aterrissagens que se prolongam há milênios e até mesmo de contatos diretos com os emissários de outras civilizações.

O documento foi elaborado pelo Comitê Cometa e entregue ao Primeiro Ministro Francês e a outras autoridades mundiais, com uma advertência: devemos estar preparados para grandes transformações em nossa cultura, ciência e religião, pois em pouco tempo os UFOs causarão grande impacto em nossas vidas. Nunca na história da Ufologia Mundial se falou com tanta clareza, franqueza e abertura sobre o problema dos discos voadores.

O Comitê Cometa, que elaborou o Dossiê Cometa, foi composto por cientistas, militares, autoridades, historiadores e filósofos, que decidiram que já era hora de se assumir uma posição concreta e realista ante o avanço da presença alienígena na Terra. O documento apresenta casos marcantes ocorridos na França e em todo o mundo, incluindo pousos de UFOs com marcas físicas analisadas, perseguições a aviões civis e militares com depoimentos dos pilotos, interferências em redes elétricas e telefônicas e, sobretudo, casos em que ETs abordaram seres humanos, de forma pacífica ou não.

Bem mais do que apenas expor os fatos, o Comitê Cometa os examinou detidamente para projetar o cenário que nos espera.

Para os membros da entidade, o futuro está definido: um exame da ação de nossos visitantes deixa inequívoco que caminhamos rapidamente para um contato oficial definitivo com outras espécies cósmicas. Assim, o Dossiê Cometa sugere às autoridades mundiais as ações que devem ser tomadas, e com a devida urgência, para que a humanidade se adapte à nova realidade que a espera, a fim de que este grande encontro não cause prejuízos à nossa existência. A Revista UFO se orgulha de poder oferecer este documento aos seus leitores.


  • Poster un nouveau sujet
  • Répondre au sujet

La date/heure actuelle est Mar 24 Oct - 7:58